A carta de um homem
Não sei como posso te chamar e por favor não leve em conta meu erros de escrita e meu jeito com palavras, sou péssimo com esse lance de sentimentos.
Talvez quando você ver meu nome nem vai querer ler de imediato, mas pelo o que eu te conheço não vai aguentar a curiosidade. Leve em conta que deu um trabalho do cacete pra conseguir seu contato.
Te vi o outro dia na rua e fiquei impressionado em como você tá mudada. Engraçado como o tempo transforma as pessoas, mas seu sorriso, ah esse sim continua o mesmo.
Depois que eu te vi tudo mudou, as mulheres alheias dos bares não me satisfaziam mais, nem o efeito das minhas altas doses de álcool server para que a sua imagem desapareça da minha mente.
Não vou mentir e dizer que todos esses anos pensei em você, por muito tempo levei a vida que sempre quis, fui um boêmio constante. Me formei no curso que desejava e me tornei independente da minha mãe. Só que isso me sustentou só até ver uma foto nossa no meio das minhas coisas, foi aí que me pus a pensar e vi que havia deixado você partir.
Troquei você pela vida de universitário e pela minha constante briga com meu ego. Sabe nem sei se te amei quando disse que amava mas hoje eu amo.
E isso de amor pra mim nunca existiu, eu gostava mesmo da ideia de ter as meninas aos meus pés e do quão divertido era, só que sei lá que tipo de coisa tem em você que fez com que eu me apaixonasse vendo uma foto, e quando eu te vi na rua tremi na base, meu coração acelerou e minhas mãos suaram, achei que iria morrer, mas você dizia que eu sempre te causava isso então deduzi que era amor.
Tudo que eu quero é um beijo seu e uma noite eloquente fazendo amor. Na verdade quero isso pra minha vida toda, eu quero você e o resto que se foda. Você deve me odiar, mas sei que no fundo ainda nutre um amor por mim, sei disso porque no outro dia li um texto seu no jornal e tive certeza que falava de mim.
Não vou te dizer que hoje sou um homem, quero te dizer que hoje quero que você me faça homem.
Se você me aceitar é só olhar pela janela do seu quarto e vai me ver te esperando na rua, mas se não me aceitar acho que posso suportar um balde de água fria (literalmente).
.jpg)






0 comentários:
Postar um comentário