728x90 AdSpace

Últimos posts

sábado, 5 de julho de 2014

O que esperar do Noel Gallagher em um futuro próximo

Noel Gallagher é, se não o maior, um dos maiores compositores contemporâneos é muito bom com as palavras, cria frases de efeito com a mesma frequência que troca de roupa, não é muito bom na parte instrumental, mas se fosse, não acho que seria tão bom de ouvir. Pra quem não conhece, eu ainda vou trazer a história completa dele e do Oasis, por hora, saiba que ele é o ex-guitarrista da extinta "Oasis".


Da época do Oasis várias coisas se mantiveram com ele, como, por exemplo, a quantidade exorbitante de dinheiro, a fama, e a vontade de escrever. Mas, como motivar um homem que já conquistou tudo, que pode ter quantos Rolls-Royce quiser? Com fãs. Ele, neste momento, está no meio do processo de gravação do seu novo disco, que deve sair no último trimestre deste ano, e só está fazendo isso pelos fãs, por saber que há muita gente por aí que quer escutar tudo que ele tem guardado no criado-mudo.

A expectativa por músicas inéditas é grande, e isso vai acontecer, porém, com um adendo: grande partes delas nós provavelmente já ouvimos pelas demos que vazaram em 2012. Noel não é um cara que costuma compor uma música e logo depois gravá-la, há várias músicas de 2003/04/05 compostas por ele que só foram entrar no seu álbum solo em 2011, algumas outras nunca nem viram a luz do dia. De todo modo, mesmo que já tenhamos ouvidos suas demos, pode ter certeza que todos irão se encantar, ele irá fazer um arranjo totalmente diferente, provavelmente com conjuntos de metais e coral, que vai dar uma "vibe" totalmente nova às músicas bem "clean" que são as demos.

Podemos esperar aqueles solos lindos e simples, podemos esperar letras profundas, podemos esperar um sucesso de vendas. Ele, por esses tempos, só tem feito shows para caridade e tem aproveitado a vida de podre de rico, conciliando com as gravações. Mas, quando sair esse álbum, é altamente recomendado que todos acompanhem. Fiquem com um dos demos que podem pintar no álbum.




  • Disqus
  • Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Top