728x90 AdSpace

Últimos posts

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Convite para meu casamento



Ao receber isso posso prever que está rindo. Sei disso, pois, sempre acho tudo que envolva casamento uma coisa meio que fútil.

Com certeza você soube que eu iria me casar antes de receber esse convite, afinal, o evento foi estampado em todas as colunas sociais do país, me conhecendo bem como conhece sabe o quão assustada estou.

Conheci meu noivo assim que nós nos separamos pela 19ª vez. Foi tudo como naqueles filmes que eu não cansava de assistir e você de rir de toda essa idealização.

Ele é Francês (sim, isso mesmo), um intelectual nato, me leva para a opera e lê todos os meus artigos, meu pais o amam, minhas amigas o veneram, e eu bem, acho que gosto muito dele.

Resolvi te convidar porque tu sempre disse que sonhava em me ver vestida de noiva mesmo que abominasse a ideia de casar. Hoje vivo aquele conto de fadas que sempre sonhei. Conquistei tudo que almejei. Fiz intercambio, me formei em direito, comprei a minha tão sonhada casa de vidro e vou me casar com um príncipe literalmente.

Mas posso te confessar uma coisa?

Provavelmente você soube o que eu diria antes de ler, sabe que não sou feliz como um dia fui ao seu lado, sabe que o príncipe encantado não faz meu coração acelerar como você sempre fez (e ainda faz), sabe que o meu casamento dos sonhos seria de qualquer jeito contando que fosse com você (como naquele texto que te mandei quando tinha uns sei lá 16 anos?).

Enfim o meu grande amor não é o meu amor certo.

Espero que você vá a cerimonia mesmo que sendo ateu e por favor não fique muito perto do altar.

Ps: Queria que o seu sobrenome fosse atribuído ao meu, sempre combinou você sabe.

  • Disqus
  • Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Top